No blog http://tinformando-meus-blogues.blogspot.com.br/ encontrará o meu espaço web

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Acessibilidade, calçada não é jardim particular





Publicado em 26 de out de 2016
e-BOOK DO TONI VAZ - http://ba8ffb1.contato.site/menino


Acessibilidade, calçada não é jardim particular – a acessibilidade para o cadeirante aqui no Brasil não é nada fácil. Nossas calçadas são esburacadas e sem rampas nas esquinas. Mas há um fator que faz tudo ficar ainda pior: o hábito de fazer das calçadas a extensão de nosso jardim particular.
Acessibilidade, calçada não é jardim particular – se de um lado o morador acham que podem fazer o jardim que bem entender no passeio público em frente sua casa, do outro lado a prefeitura (todas elas Brasil inteiro) nada faz para resolver isso. O que se vê são pedestres, cadeirantes, idosos, senhoras com carrinho de bebê descendo da calçada feita de jardim, para seguir pela rua, em meio a todos os carros, correndo sério risco de atropelamento.
Acessibilidade, calçada não é jardim particular – mas não desanime, pois muita coisa já mudou no Brasil em relação à acessibilidade. Eu sou testemunha disso. Aliás, lutei minha vida inteira por isso. Ainda falta um milhão de coisas, mas já avançamos muito. Isso é inegável.
Quanto à superação dos problemas do dia a dia, tenho muitas e importantes dicas para você. Estou deixando (acima) o link do meu e-book O Menino Sonhador. Faça download e leia com atenção. Leia e supere também todas as suas barreiras. Você pode. Acredite nisso!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Google + :
https://plus.google.com/+vaicadeirante
Facebook:
https://www.facebook.com/VaiCadeirante/
Blog:
http://www.vaicadeirante.com
Vídeo:
https://youtu.be/hL-6w39tKLU

Nenhum comentário:

Postar um comentário